Mulher que decepou pênis do marido fala sobre reconciliação: ‘Me apaixonei pela pessoa bondosa que ele é’
Presa há 90 dias após ter cortado fora o pênis do marido, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, fala, em entrevista de dentro da penitenciária por chamada de vídeo, sobre as expectativas para o julgamento a ser realizado daqui duas semanas. Apesar do crime cometido, a detenta e o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, decidiram retomar o relacionamento e vêm trocando cartas amorosas, como revelou este blog. “Eu não me apaixonei pelo pênis do Gilberto, e sim pela pessoa bondosa que ele é”, diz Daiane para justificar a reconciliação. As informações são de O Globo.
A cozinheira conta que, quando tinha 12 anos, foi abusada sexualmente por um irmão de 30. Quando tomou conhecimento de um caso extraconjugal do marido com uma sobrinha dela, de 15 anos, “traumas do passado vieram à tona, despertando uma série de gatilhos”, sustenta.
Daiane assegura, no entanto, que não está utilizando o passado para justificar o crime cometido e garante que jamais teve a intenção de matar Gilberto. “Se quisesse assassiná-lo, teria passado a navalha em seu pescoço, e não no órgão sexual”, pondera.
Durante a conversa, ela também compartilha seu desejo de casar com a vítima de seu crime, mesmo após a amputação. “Se ele me quiser, eu quero”, enfatiza. Confira, logo abaixo, os principais trechos da entrevista.