A adolescente, de 17 anos, que foi atropelada e arremessada por cerca de 15 metros, em Guarapari, já recebeu alta e foi para casa. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29), no bairro Village do Sol. Ela levou mais de 10 pontos na cabeça e está com ferimentos por todo o corpo.
Segundo as primeiras informações, Maysa Dias dos Santos, teria sido atropelada intencionalmente após uma confusão com o ex-namorado e a atual namorada do rapaz. A informação, no entanto, ainda deve ser investigada pela polícia.
Em entrevista ao Balanço Geral da TV Vitória, ela afirmou que, não se lembra de muitas partes do acidente. “Lembro que acordei em um leito, com minha mãe chorando. Perguntei para ela onde estava, falou que estava no hospital e mostrou o vídeo”.
Ainda conforme Maysa, ela apenas se recorda que deu algumas indiretas para a menina. “Quando ela chegou fiquei dando algumas indiretas, perguntei de quem ela estava correndo na chuva”.
“Minha filha nasceu de novo”, narra mãe
A mãe da vítima, Emerléia Rosa Dias, descreve que a recuperação da filha é um verdadeiro milagre. “Eu estou muito feliz. A minha filha nasceu de novo, quem viu a imagem sabe que é um milagre ela estar aqui”.
Após o retorno de Maysa em casa, o maior desejo da família é que a justiça seja feita. Que o motorista que atropelou a filha seja localizado e punido.
O carro suspeito de ter atropelado a jovem foi encontrado em uma área de mata próximo ao local do acidente. Entretanto, o motorista ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil informa que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e não há detalhes que possam ser divulgados, no momento.