Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de atear fogo no ex-namorado e no filho dele na madrugada de terça-feira (5), no bairro Fradinhos, em Vitória. Tudo porque não aceitou o fim do relacionamento.
As vítimas, que dormiam no momento do ataque, sofreram queimaduras graves: o homem teve cerca de 98% do corpo queimado, enquanto o filho dele, um adolescente, 82%. Ambos estão internados em estado crítico.
O crime ocorreu na residência das vítimas e teria sido motivado pelo fim do relacionamento do casal.
Segundo o pai do ex-companheiro da suspeita, o término aconteceu após ele descobrir que a mulher teria HIV, fato que o teria levado a encerrar a relação.
Após o crime, a suspeita fugiu do local, mas foi localizada pela Polícia Militar no município de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Mulher tinha queimaduras pelo corpo
Ela estava no trabalho e apresentava queimaduras nas mãos e nas pernas, lesões que, de acordo com os policiais, ocorreram durante a ação criminosa. Ao ser abordada, a mulher foi flagrada com uma faca e uma caixa de fósforo.
Durante o trajeto para a delegacia, a suspeita negou várias vezes o crime. Porém, em depoimento, acabou confessando que teria agido por não aceitar o término.