“Pode foder com ela”, dizia o homem
“Que isso? Não se preocupe, não. Pode ficar a vontade!”, afirmou o homem que pegou a esposa no flagra o traindo com o amante, enquanto os dois praticavam o amor proibido na mesma casa em que o traído morava com a infiel. O homem já suspeitava da infidelidade da conjugue, então esperou a esposa se encontrar com o parceiro para pegá-los no ato, registrando tudo em vídeo.
Quando o amante percebeu a presença do homem, imediatamente interrompeu o sexo e disparou: “desculpa, aí!”. A mulher continuou plena, deitada na cama, enquanto os dois “amores da vida” dela se conheciam.
“Pode terminar com ela! Eu só queria pegar. Pode foder com ela!”, diz o marido, informando que o intuito era somente confirmar a veracidade da traição e fazer o vídeo, enquanto o amante se desculpa, vestindo a calça.
Após o flagra, a esposa é expulsa de casa pelo companheiro, que pede para que a moça arrume os pertences e se retire junto ao rapaz com quem transava. “Você é uma puta! Arrume sua roupinha e pode ir embora com ele, pode arrumar e ir embora com ele, agora!”, diz.
A vítima da infidelidade já sabia que iria pegar os dois fazendo sexo, não demonstrando estar espantado com o ocorrido, conforme revelado no vídeo. “Eu sabia que ia pegar, tinha certeza!”, ele relata de forma calma, sem se alterar com os pombinhos.
“Eu não vou sair de casa! Eu não vou sair de casa! Porque você fez a mesma presepada”, fala a mulher, se dirigindo até o homem que o flagrou na sapecada. Porém, ele refuta as acusações da esposa, informando que nunca havia feito isso, “Eu não fiz presepada nenhuma, você não me pegou fazendo presepada nenhuma!”, se defendeu.