O caso foi registrado no domingo (15) e vitimou o idoso identificado como Jaime Durão de Miranda
Um homem, de 20 anos, foi preso suspeito de matar o sogro, Jaime Durão de Miranda, de 66 anos, com uma facada, no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado no domingo (15) e o agressor é Wellington de Jesus da Silva.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao chegarem no local, o suspeito foi localizado a poucos metros do crime, ainda segurando a faca, de aproximadamente 20 centímetros, nas mãos.
Durante a abordagem, o homem se recusava a obedecer às ordens dos militares, que precisaram dar tiros de borracha para conter o suspeito.
Após contido, ele foi colocado no compartimento de segurança, mesmo assim, continuava dando chutes e cabeçadas.
O homem afirmou para os policiais, de forma espontânea, que teria matado Jaime, que era o sogro, por motivos de desavença entre ele e a esposa, filha da vítima.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 36 anos, conduzido à Delegacia Regional de Linhares, foi autuado em flagrante por homicídio, resistência, desobediência e desacato. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O corpo de Jaime foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: Folha Vitória













