Mais um suspeito de envolvimento na morte do professor de Educação Física, Raul Giovanelli, de 27 anos, foi preso. A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari apreendeu também a arma usada no crime.
O professor foi assassinado em 31 de outubro, durante um assalto no bairro Lameirão, em Guarapari. O primeiro suspeito foi preso na última sexta-feira (19) em Novo Horizonte, na Serra.
Segundo testemunhas, um outro ciclista abordou Giovanelli numa tentativa de assalto quando ele passava pela orla da Praia do Riacho.
Elas disseram à Polícia Civil de que o personal teria se recusado a entregar a bicicleta e entrou em luta corporal com o assaltante. Neste momento, o criminoso atirou e o professor foi atingido por dois tiros na cabeça.
Mais detalhes da investigação e da prisão do segundo suspeito serão divulgadas em coletiva nesta sexta-feira (26).
Relembre o caso
O crime aconteceu em 31 de outubro deste ano. De acordo com informações levantadas no local, Raul estaria pedalando quando foi abordado por um criminoso.
Os dois teriam entrado em luta corporal e o professor acabou atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima teve o óbito confirmado no local do fato e a perícia foi acionada.
O caso foi registrado como latrocínio e as investigações seguiram por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari.