Homem é preso suspeito de matar irmão no ES

Homem é preso suspeito de matar irmão no ES

Um homem morreu após ser baleado pelo próprio irmão na noite desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Botânico, em Cariacica, na Grande Vitória. A identidade do assassino foi descoberta por um outro irmão, que perseguiu o carro em que o suspeito estava após o crime.

O assassinato aconteceu assim que a vítima, identificada como Leôncio de Souza Pereira, de 43 anos, chegou do trabalho e foi atender ao chamado de um homem. Ao chegar no portão, Leôncio foi surpreendido pelos tiros.

Baleado, ele foi levado de carro por familiares para o Pronto-Atendimento (PA) de Cobilândia, em Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos.

Irmão persegue suspeito

Enquanto Leôncio era socorrido no PA, um outro irmão dele, de 38 anos, decidiu perseguir o atirador, que entrou em um carro e fugiu do local após efetuar os disparos.

No caminho, ele foi ligando para a Polícia Militar para informar sobre a localização do suspeito. No entanto, quando o carro em que o assassino estava parou em um bairro de Vila Velha, o homem descobriu que se tratava do próprio irmão, de 41 anos. O nome dele não foi confirmado até o momento.