Mais um vexame envolvendo mulheres na saída de casa noturna foi registrado na madrugada de domingo, 06. Dessa vez o arranca-rabo possivelmente por causa de disputa por homens aconteceu na saída de uma boate localizada no centro de Cruzeiro do Sul. Os tapas e pescoções foram filmados por populares.
Nos vídeos gravados por testemunhas pode-se ver o momento em que uma mulher de vestido preto investe contra outra mulher e o pau come solto com as duas engalfinhadas no meio do asfalto, enquanto outras mulheres tentam em vão separar as brigonas e os homens gritam incentivando o entrevero feminino.
Tapa vai, tapa vem, puxões de cabelos, vestidos levantados expondo partes íntimas das brigonas, contravapores e mordidas nas barrigas são alguns dos ingredientes do quiproquó da mulherada descontrolada. O espetáculo de péssimo gosto na madrugada chama atenção de pessoas que passam pelo local.
O vexame teria continuado madrugada adentro se não fosse a intervenção de um segurança da boate, que segurou a mulher de vestido preto, que não teve o nome divulgado, e a levou para dentro do estabelecimento. Mesmo contida pelo segurança a mulher tentava se desvencilhar e ameaçava matar a outra mulher.
Testemunhas disseram que a confusão iniciou porque a mulher que apanhou dançou quase a noite toda com o homem que a mulher de vestido preto estava afim de pegar. Como ela ingeriu muita bebida alcoólica, colocou pra fora sua fúria e decidiu atacar a rival, transformando a pista asfáltica em ringue de MMA.