Uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas dentro de casa, na noite de domingo (28), em Domingos Martins. Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima seria o autor do crime.
A residência em que o crime aconteceu fica às margens do Rio Jucu, a quase 5 quilômetros do centro da cidade. Testemunhas contaram que, na casa, morava o casal e a filha do suspeito, uma adolescente 15 anos.
Afirmaram ainda que não ouviram nenhum barulho de briga ou confusão, apenas viram quando a adolescente saiu de casa pedindo ajuda, dizendo que o pai havia esfaqueado a madrasta. Quando os vizinhos chegaram na casa, a vítima já estava morta.
O suspeito, segundo a polícia, fugiu em um carro, e a partir de informações recebidas no local do crime, a Polícia Militar deu início às buscas para tentar localizá-lo.
O veículo foi encontrado na entrada da cidade. Quando os militares se aproximaram para fazer a abordagem, viram que o homem aparentava estar sonolento.
Ele afirmou à polícia que havia matado a companheira e que, logo em seguida, ingeriu veneno para tirar a própria vida.
O suspeito foi detido e encaminhado para um hospital de Domingos Martins, onde permanece internado. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado.