Um homem de 33 anos, identificado como Evanilson Rodrigues Oliveira, foi assassinado a facadas na noite de sexta-feira (8), no Assentamento Adão Preto, na Zona Rural de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O suspeito, de 31 anos, era um colega da vítima, e foi preso em flagrante. O nome do suspeito não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, o suspeito estava dormindo ao lado do corpo. Havia um prato sujo de sangue no ambiente, o que sugere que o assassino bebeu o sangue da vítima após matá-la. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Nova Venécia. A perícia foi acionada.
Procurada pelo portal REDENOTÍCIA.ES, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 31 anos, conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que torne impossível a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.