Em Anchieta vagabundo não tem vez

Nesta terça-feira (14) a PM e a Guarda Municipal de Anchieta deram uma resposta rápida a bandidos que cometeram dois furtos na cidade quase ao mesmo tempo. Um deles, para tentar escapar, fugiu a nado mas acabou preso.

Na primeira ocorrência, que começou por volta das 5 horas, a Guarda Municipal recebeu a informação de que um homem estava em atitude suspeita na orla. Os GM’s foram ao local e quando o suspeito viu os agentes, fugiu a nado pelo mar. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o homem do mar e em seguida ele confessou que havia furtado diversos itens de uma residência na Praia da Boca da Baleia. Entre os materiais recuperados estavam pranchas de stand-up, cadeiras de praia entre outros objetos, que estavam escondidos em um matagal.

Na segunda ocorrência, logo depois de receberem a informação de que um perfumaria havia sido arrombada, policiais militares fizeram rondas na área e localizaram um suspeito.

Ele confessou que  havia furtado a loja e levou os policiais até o local onde havia vendido o produto do furto. Um casal que estava com o material também foi detido. Além do material furtado, com o casal também foi encontrada uma bucha de maconha.

Nos dois casos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Dando continuidade à ocorrência, a Polícia Civil de Anchieta prendeu os outros dois envolvidos no furto, que já tinham várias passagens pelo polícia. Os três envolvidos no furto foram autuados em flagrante e o casal que comprou o produto do furto vai responder por receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *