Ação recolhe equipamentos e alimentos que seriam vendidos clandestinamente na Praia dos Padres

Uma ação conjunta da Secretaria de Postura e Trânsito, com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Codeg e Polícia Militar, foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), na Praia do Padres, após denúncias.
As equipes foram até o local onde identificaram diversos equipamentos e produtos alimentícios, estrategicamente escondidos dentro da mata, prontos para comercialização.

“Após denúncias estivemos no local nesta manhã e verificamos a existência de produtos ainda embalados. Suspeitamos que estes produtos seriam comercializados de forma clandestina no local. Graças a mobilização das equipes da Prefeitura, Codeg e Polícia Militar conseguimos efetuar essa ação. Estamos cada vez mais intensificando os trabalhos e continuaremos realizando essas ações de rotina”, esclareceu Romildo Scalzer, Secretário Adjunto de Postura e Trânsito.

One thought on “Ação recolhe equipamentos e alimentos que seriam vendidos clandestinamente na Praia dos Padres

  • 20 de outubro de 2019 em 11:18
    Permalink

    Podiam aproveitar e expulsar aquele monte de “flanelinhas” que ficam na Praia dos Padres extorquindo e ameaçando os motoristas. Aliás, “flanelinha” em Guarapari, é o que mais tem, perturbando a vida do usuário, inclusive no hotel Radium e na rua do shopping

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.