Milionário foragido da justiça de Minas é preso em casa de luxo em Ubu, Anchieta

Aluizio Santa Cruz Leonel é foragido do sistema prisional de Minas Gerais e possui mandado de prisão expedido,após informações recebidas, policiais da 10ª delegacia regional (Anchieta/Piúma) identificaram o imóvel em que havia alugado com o intuito de estabelecer residência na praia de Ubu.

A fim de cumprir o mandado de prisão da vara de execuções criminais da comarca de Ribeirão das Neves, policiais da 10ª delegacia regional foram até o endereço citado e lá constataram a presença de Aluizio, que ao visualizar a presença policial tentou fugir pelos fundos do imóvel, porém foi rendido por policiais que cercavam a residência.

 Além de Aluízio, no local estavam a genitora dele, a companheira e duas filhas. A residência é um imóvel de luxo, com piscina, eletrodomésticos de alto padrão e área de churrasqueira. Aluizio afirmou que não retornou após a autorização de saída temporária, pois estava recebendo diversas ameaças de morte.

O foragido depois de imobilizado passou a insinuar que queria “conversar” de forma reservada com os policiais, dizendo que não precisava ser preso, que teria muito dinheiro guardado e que poderia fazer acordo.

Além disso, o foragido ressaltou que não sendo preso, poderia contratar os policiais como segurança para ele e a família, pois queria levar uma vida tranqüila. Aluizio afirmou que por já ter cumprido parte da pena, logo estaria solto. Tentando se livrar da cadeia, disse possuir dinheiro depositado em contas e também dinheiro em espécime. Diante da razão da oferta, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

Vídeos da investigação policial mostram Aluizio ostentando em casas luxuosas, carros importados e passeios de helicóptero.   

4 thoughts on “Milionário foragido da justiça de Minas é preso em casa de luxo em Ubu, Anchieta

  • 17 de junho de 2019 em 19:45
    Permalink

    Esse Bandido Roubou muito gente em bhte, deu vários golpes,

    Resposta
      • 15 de agosto de 2019 em 11:14
        Permalink

        esse bandido tem mais de 32 vitimas, sendo que varias pessoas que ele roubou uns 5 pessoas tinham seu único imóvel e hoje estão morando de aluguel alem de que elas cuidam de seus filhos que tem problema de saúde grave. esse marginal nunca poderia sair da cadeia teria que apodrecer lá pelo resto da vida.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.