Motorista suspeito de participar de atentado contra moradores de rua é preso

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29) em Alvorada, Vila Velha. Ele é suspeito de dirigir o carro envolvido em um atentado a moradores de rua que aconteceu na Vila Rubim, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã e duas pessoas foram baleadas.

Segundo a polícia, o homem que dirigia um Corolla prata e teria sido contratado para levar os atiradores até o centro da Capital. Dentro do veículo, os militares encontraram uma munição .40. Esse mesmo homem já teria uma passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O motorista informou que estava bebendo em um bar quando foi abordado pelos atiradores. Eles teriam oferecido a ele cerca de R$ 500 para os transportar até o local do crime.

Após a tentativa de homicídio, ele teria deixado os homens na região do centro de Vitória, nas proximidades da Vila Rubim.

O crime

De acordo com moradores da Vila Rubim, antes dos moradores de rua serem baleados, o Corolla prata passou pela região do crime ao menos três vezes. Na quarta, os homens que estavam dentro do veículo começaram atirar. 

Com os disparos, os moradores de rua foram saíram correndo e se deslocaram para a frente de um mercado da região. Na manhã desta quinta, era possível ver as portas e grades do comércio crivadas de balas. 

Uma das vítimas tem 38 anos e levou dois tiros: um no abdômen e outro braço. Ele foi levado para a Santa Casa, na capital. O outro está internado no Hospital São Lucas, também em Vitória, e foi ferido com tiros no ombro, abdômen na região cervical. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.