Frente fria chega ao Estado neste sábado: confira a previsão

A nova frente fria chega ao Estado, neste sábado (14), e traz muitas nuvens e chuva fraca e esparsa em quase todas as regiões capixabas. As temperaturas também tendem a diminuir, em relação aos dias anteriores.

 (Foto: Ilustração: Leo Rangel/AT)

(Foto: Ilustração: Leo Rangel/AT)Na Grande Vitória, o sol pode aparecer entre muitas nuvens, em alguns momentos, mas pode chover até 5 milímetros, ao longo do dia. A temperatura mínima é de 20°C e máxima de 30°C.

No Norte Capixaba, o sol aparece entre nuvens em alguns horários, mas deve chover cerca de 5 milímetros, ao longo do dia.

Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens, mas sem expectativa de chuva. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Os municípios da Região Nordeste podem esperar uma chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. A temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Sul, pode chover até 5 milímetros, ao longo do dia, mas o sol ainda aparece atrás de muitas nuvens. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 15°C e máxima de 35°C, enquanto nas áreas mais altas, a mínima chega a 11°C e máxima de 29°C.

Região Serrana deve ter sol entre nuvens, em alguns momentos, mas há previsão de chover até 5 milímetros de chuva. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 15°C e máxima de 31°C, já nas áreas mais altas, a mínima é de 7°C e máxima de 29°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.