Polícia procura suspeitos de atear fogo em jovem enquanto ele dormia em Guarapari

Polícia procura suspeitos de atear fogo em jovem enquanto ele dormia em Guarapari

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari (DHPP) está fazendo buscas para encontrar um homem e uma mulher suspeitos de atear fogo em um jovem que dormia dentro de casa, no bairro Perocão, em Guarapari.O jovem encontra-se inernado em estado grave e com queimaduras em grande parte do corpo. 

O crime aconteceu no último sábado e deixou moradores revoltados com a covardia. De acordo com o delegado Franco Malini, titular da DHPP, os suspeitos foram a casa da vítima, identificada como Brumo de Oliveira Rozindo, mais conhecido pelos moradores de Perocão como Butija, e enquanto ele dormia, o suspeito identificado como Hugo despejou dois litros de gasiolina sonbre ele.

Bruno acordou e os dois entraram em luta corporal, que continuou até o lado de fora da casa. Lá, ainda de acordo com a polícia, Hugo conseguiu atear fogo na vítima.

Ele foi socorrido com queimaduras graves em várias partes do corpo e permanece interado em um hospital de Vitória. A policiai investiga também a participação da irmão de Hugo no crime. Qualquer informação sobre o caso pode ser passada através do Disque Denúncia 181 ou através da fanpage da DHPP, basta procurar por DHPP Guarapari e mandar mensagem privada. Nos dois casos o sigilo é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *