Filho diz que matou mãe biológica em Piúma por sentir mágoa de ter sido adotado

Filho diz que matou mãe biológica em Piúma por sentir mágoa de ter sido adotado

Ulisses de Almeida, de 28 anos, confessou ter matado a mãe, a cuidadora de idosos Carmem dos Santos. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta quinta-feira (7), no bairro Lago Azul, em Piúma. No local, também foi encontrado o corpo da portadora de necessidades especiais, Valdete Maria Cordeiro de Farias, que era cuidada por Carmem.

Foi o próprio assassino que procurou a Delegacia da Mulher de Cariacica, três dias após o homicídio, para confessar o crime. A PC de Piúma foi acionada e investigadores foram ao local e do lado de fora sentiram um forte odor.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4). Ulisses é morador de Cariacica e usuários de drogas. Ele, que foi criado por outra família, teria ido ao local passar uns dias com a mãe biológica.

Ainda segundo o depoimento do jovem na delegacia de Cariacica, ele sentia mágoa da mãe biológica por ter sido colocado para adoção. Ele também tinha passagens por outros crimes.

Violência

De acordo com a PC, o corpo de Carmem apresentava marcas de extrema violência na cabeça e no pescoço. Já a outra vítima teria morrido de fome e por falta dos remédios, já que dependia dos cuidados de Carmem.

O assassino confesso foi autuado por duplo homicídio e levado para o Centro de Triagem de Viana. 

Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *