Corrente de solidariedade: saiba como ajudar as vítimas das chuvas

Por conta da forte chuva que atingiu o Estado nos últimos dias, centenas de pessoas tiveram que abandonar suas casas e irem para abrigos. O último boletim da Defesa Civil, divulgado na manhã deste sábado, 16, informa que 664 pessoas estão desabrigadas ou desalojadas e precisam de ajuda.

Alguns municípios divulgaram os locais onde donativos estão sendo recebidos. Confira:

Viana

O governo do Estado estadual enviou doações para a cidade de Viana. Foram disponibilizados: 60 colchões, 400 lençóis, 200 travesseiros e 200 cobertores.

Também estão sendo recebidas doações no CRAS da cidade. Quem quiser ajudar também pode entrar em contato pelo telefone (27) 9 9713 3679.

Cariacica

As famílias estão sendo assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social em dois abrigos: na Escola Theodomiro Ribeiro Coelho, na avenida São José, s/n°, em Novo Horizonte, e na Igreja Batista de Vila Rica, localizada na rua dos Lírios, s/nº. – O conteúdo do Tribuna Online é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Para compartilhar este conteúdo, por favor, use nossas ferramentas de compartilhamento oferecidas na página ou utilize o link https://tribunaonline.com.br/corrente-de-solidariedade-saiba-como-ajudar-as-vitimas-das-chuvas

Santa Leopoldina:

Interessados em ajudar podem entregar as doações (roupas, calçados, roupas de cama, material de higiene pessoal e de limpeza) na Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, localizada na rua Costa Pereira, Centro, ou na Escola Milton Corteletti, em Barra de Mangaraí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.