Obras de drenagem e pavimentação em Santa Mônica, Guarapari

Obras de drenagem e pavimentação em Santa Mônica, Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realiza nesta terça-feira (19), às 18h, no Campo Bom de Bola de Santa Mônica, a solenidade de assinatura da ordem serviço para a realização da obra de drenagem e pavimentação de diversas ruas do bairro.

Santa Mônica será atendido dentro do pacote de obras de drenagem e pavimentação que vem sendo realizado no município, no qual outros bairros também estão sendo contemplados, entre eles: Village do Sol, Ilha do Sol, Tartaruga, Perocão, Uma, Setiba, Meaípe (Belo Horizonte), Condados, Concha D’Ostra, São Gabriel, Taquara do Reino, Muquiçaba, Centro, Itapebussu, Camurugi, Praia do Morro, Riviera, Jardim Boa Vista, Bela Vista, Ipiranga, Jabaraí, Portal Clube, Jardim Europa, Recanto da Sereia, Coroado e Sol Nascente. São mais de 10 milhões de reais em investimento e aproximadamente 150 ruas beneficiadas.

As ruas beneficiadas com as obras, foram previamente estudadas e o município constatou a necessidade de realização do serviço.

A empresa responsável pelas obras é a Lockin Locação Eireli – EPP, que terá o prazo de um ano para conclusão do serviço, após a assinatura da ordem de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *