Rodrigo Borges pediu, Rose de Freitas atendeu: R$ 100 mil para Apae Guarapari

O assessor parlamentar Rodrigo Borges pediu a senadora Rose de Freitas para buscar uma emenda parlamentar para a Apae (Associação dos pais e amigos excepcionais) Guarapari. A direção da instituição seguiu os trâmites legais e o valor já está liberado.

Rodrigo teve a ideia em uma visita que fez ao local, percebendo a necessidade de ajuda para melhorar ainda mais o atendimento. No encontro esteve presente o deputado Carlos Von que também se comprometeu a destinar emenda parlamentar sua para a Apae de Guarapari que deve ser concretizada o recebimento no próximo ano.

“Vamos trabalhar articulando com as lideranças políticas nacionais e estaduais buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão de Guarapari. Todo recurso e atenção pro nosso município é bem vindo. O povo de Guarapari votou e quer retorno da sua representação, cabe a nós os políticos locais sensibilizar e levar às demandas do nosso município as autoridades competentes”, afirmou o advogado Rodrigo Borges.

Luciana Baraviera, coordenadora geral da Apae Guarapari.

Agradeço a senadora Rose de Freitas e ao Rodrigo Borges pelo repasse da emenda a Apae. Esperamos em 2020 usufruir dessa verba em prol dos nossos usuários. Instituições sem fins lucrativos, como a Apae dependem deste olhar. Contamos com ações como essa para mantermos o atendimento de qualidade, salientou Luciana Baraviera, coordenadora geral da Apae Guarapari.

Rodrigo Borges foi coordenador da campanha da senadora Rose de Freitas na cidade, ela obteve em Guarapari 22 mil votos, sendo a mais votada no município na eleição de 2014. O pai de Rodrigo, o saudoso Huguinho Borges foi casado com Rose Freitas, como tiveram um filho o vinculo familiar se manteve.

Rodrigo Borges e a senadora Rose de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.