Plantão Policial do final de semana

Na tarde da última sexta-feira (22), policiais militares abordaram um indivíduo suspeito no bairro Kubitscheck, o qual estava parado próximo a uma motoclicleta. Durante as verificações, foi constatato que o veículo Honda Cg Titan de cor azul estava com uma restrição de furto/roubo registrada. O suspeito informou aos policiais que havia comprado a moto pelo valor de R$ 1.500,00 reais de um amigo. Após as constatações, o veículo e o abordado foram encaminhado à delegacia.

Por volta das 17h, no bairro Village do Sol, policiais militares aboradaram dois homens em atitude suspeito próximo a um bar. Durante as verificações foram apreendidas com eles 20 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. Após os fatos, os indivíduos foram detidos e conduzidos à delegacia.

No sábado (23), por volta das 19h, um homem foi detido após ser reconhecido por uma vítima de roubo no bairro Aeroporto. Segundo a solicitante, o homem anunciou o assalto e levou seus pertences. Com as características passadas pela vítima, a polícia realizou buscas na região e abordou o homem, que posteriormente foi reconhecido. O acusado foi detido e conduzido à delegacia.

Por volta das 22h, um homem foi detido no Centro da cidade portando um simulacro de arma de fogo. Os militares receberam a informação de que um homem estaria armado pela ruas do Centro e fizeram a abordagem ao suspeito. Com ele foi apreendido em sua cintura uma pistola air soft de cor preta. Após os fatos, o homem foi detido e conduzido à delegacia. No domingo (24), por volta das 23h, policiais militares patrulhavam o bairro Paturá quando avistaram um indivíduo suspeito. O homem de 20 anos tentou fugir da abordagem policial, porém não obteve êxito. Durante a abordaram foi encontrada em seu bolso um pistola calibre 380 com munições intactas. Após o fato, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.