Mais de 700 mil pessoas curtiram a chegada de 2020 em Guarapari

 virada do ano em Guarapari foi emocionante, essa foi a fala de muitos moradores e turistas que curtiram a passagem de ano no município. A cidade recebeu durante a noite de Réveillon, mais de 700 mil turistas. A maioria dos moradores e turistas escolheu a  Praia do Morro como destino certo para a noite da virada.

Gerson de Oliveira, morador de São João Nepomuceno, Minas Gerais, aprovou a festa e disse que vai vir mais vezes, com a esposa e os dois filhos. “Nós estamos gostando muito de Guarapari, eu não conhecia a cidade e posso afirmar que é muito linda. Os fogos da virada foram maravilhosos, minha esposa até se emocionou. Tá bem cheio, mas vejo muitos polícias na orla. Quero voltar mais vezes aqui”, disse o turista.

Quem passou o réveillon em Guarapari, pode escolher o local para curtir a queima de fogos. No total, o show pirotécnico aconteceu em seis praias da cidade. Só na Praia do Morro foram três pontos de fogos, além dos shows de Guilherme Lemos e Higino e Gabriel.

Naymara Karla Barbosa, moradora de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, curtiu os shows na Praia do Morro e afirmou que tudo estava muito bom. “Isso daqui está muito bonito e muito bom. Os shows são bem animados. Entrei 2020 muito bem em Guarapari”, disse Naymara.

Castanheira (Siribeira), Meaípe, Enseada Azul (Peracanga), Santa Mônica e Setiba,  receberam um ponto cada.

“A virada do ano em Guarapari superou as expectativas, recebemos muitos elogios de moradores e turistas. O nosso objetivo é de realizar um verão cada vez melhor, tornando-se referencia no Estado e estamos no caminho da conquista, pois preparamos tudo com muita responsabilidade, para atender os moradores e turistas”,  disse a secretária municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.”,  disse a secretária municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *