Quem são as vítimas do acidente de avião em Guarapari

Quem são as vítimas do acidente de avião em Guarapari

O piloto Luciano Ferreira é dono de uma escola de aviação em Vitória. Ele está internado em estado grave no hospital. Com ele estava o amigo e copiloto Fabiano, que morreu no acidente.

A queda de um avião, em cima de uma loja de material de construções em Guarapari, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (19). As vítimas são o piloto Luciano Ferreira de Souza, que foi socorrido com vida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e o copiloto Fabiano*, que morreu no momento do acidente. 

  • O sobrenome de Fabiano ainda não está confirmado

À reportagem de A Gazeta, a madrasta de Fabiano disse que soube do acidente por meio de um amigo. Com a expectativa de que o copiloto estivesse vivo e tivesse sido socorrido, a família se dirigiu até o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. No local, eles foram informados que Fabiano havia morrido no local da queda do avião, em Guarapari. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A família de Fabiano confirmou que o piloto da aeronave era Luciano Ferreira de Souza. Ele está internado em situação extremamente grave no hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve 80% do corpo queimado por causa do acidente. 

Luciano é proprietário da Escola de Aviação First Class, localizada em Jabour, em Vitória. Ele também era instrutor no local, onde dava aulas sobre instruções básicas de aeronaves. 

Vídeo mostra momento em que aeronave cai em imóvel em Guarapari

A reportagem conversou com ex-alunos da escola, que disseram que Luciano é muito querido e um excelente instrutor. Eles descreveram o piloto como uma pessoa sempre disposta a ajudar os alunos, mesmo após a conclusão dos cursos.

A Gazeta tentou contato com a esposa de Luciano, que também é proprietária da escola de aviação, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Gazeta Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *