PM apreende armas, drogas e pega ladrão da Praia do Morro no matagal

PM apreende armas, drogas e pega ladrão da Praia do Morro no matagal

Por volta das 09h do último sábado (29), policiais militares realizaram patrulhamento preventivo no bairro São Gabriel quando avistaram J.L.S., 20 anos – em atitude suspeita. O indivíduo empreendeu fuga ao avistar a guarnição, porém foi alcançado pelos policiais. Com ele foi encontrado uma arma de fogo e 8 munições.
Durante a noite, por volta das 21h, um indivíduo de 21 anos foi abordado em frente a um imóvel no bairro Kubitschek. Com J.V.M.N. foi encontrado o valor de R$84,00 em espécie. Dentro da garagem do imóvel foi localizado 17 pedras de crack, 01 tablete de maconha, 01 invólucro contendo crack, 01 porção de maconha, 01 balança de precisão e diversos materiais para embalo de entorpecentes.
Ainda na parte da noite, por volta das 23h, policiais militares receberam informação que um indivíduo acabara de cometer um roubo na Praia do Morro e estaria homiziado em um matagal. Diante da situação, os militares adentraram ao local e localizaram L.A.B., 23 anos – em posse de uma faca e de um aparelho celular. O mesmo confessou ter usado a arma branca para ameaçar a vítima e roubar o celular. A vítima esteve no local e reconheceu o indivíduo como o autor do crime.
Todos envolvidos nas ocorrências foram detidos e encaminhados à delegacia juntamente com todo material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *