PM prende chefe do tráfico de Kubitscheck

PM prende chefe do tráfico de Kubitscheck

Na noite do último sábado (07), durante o patrulhamento preventivo no bairro Kubitscheck, foi avistado um homem em atitude suspeita, posteriormente identificado como J.V.D.L., 23 anos. O indivíduo empreendeu fuga ao avistar a guarnição policial, dispensando uma sacola contendo 12 buchas de maconha e 27 pinos de cocaína. Ainda em diligências, em um beco do bairro conhecido pelo intenso tráfico de drogas, os militares lograram êxito em alcançar o homem de 23 anos – conhecido como o chefe do tráfico do local. Em sua residência foi encontrado uma pistola .380 e três carregadores (todos municiados), totalizando 53 munições intactas. Foram encontradas ainda 02 pedras de crack, e o valor de R$691,00 em espécie. O homem foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Ainda na parte da noite, por volta das 22hs, em um outro beco no mesmo bairro (Kubitscheck) outro indivíduo empreendeu fuga ao avistar os militares, deixando para trás 56 buchas e 04 porções de maconha e 01 porção de crack.
No bairro Itapebussu, por volta das 23hs, foi localizada uma sacola contendo 35 pedras de crack e 28 pinos de cocaína. O indivíduo que estava em posse do material empreendeu fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *