Grávida perde bebê após motorista de app mandar ela descer de carro: “Se manchasse o banco teria que pagar”

Grávida perde bebê após motorista de app mandar ela descer de carro: “Se manchasse o banco teria que pagar”

Uma gestante perdeu o bebê depois que um motorista de transporte por aplicativo pediu que ela descesse do carro para não manchar o banco do veículo. O caso aconteceu na cidade de São Paulo na segunda-feira (24).

De acordo com uma reportagem da Record TV, Daiany Franco, de 31 anos, estava grávida de 13 semanas, quando teve um sangramento e precisou ir para um hospital. Ela e a mãe chamaram um carro de aplicativo. Porem, o motorista não gostou de saber que a mulher estava com um sangramento.

Segundo a vítima, ele disse diversas vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”. No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e resolveu deixar as passageiras em posto para que elas chamassem outro carro ou um resgate.

As duas mulheres desceram do carro e, desesperadas pediram ajuda aos frentistas e carros que estavam no local. Alguns minutos depois uma viatura da Polícia Militar chegou e levou as duas para o hospital.

Daiany passou por uma cirurgia após a perda do feto. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital teria tido chances de ter salvado o bebê.

A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado e que está prestando suporte a vítima.