Chuva no ES: número de desalojados sobe nas últimas 24 horas

O número de desalojados por conta das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo subiu novamente. Em boletim divulgado pela Defesa Civil às 17h desta sexta-feira (22), a quantidade de pessoas nesta situação chega a 656, aumento de 48 pessoas em relação ao boletim divulgado no mesmo horário, na quinta-feira (21).

Santa Leopoldina registra o maior número de desalojados: são 333 pessoas, seguido de Viana e Domingos Martins, com 96 e 73, respectivamente.

Ainda segundo o boletim, o número de desabrigados pulou para 111, um aumento de seis pessoas com relação ao boletim das 17h horas de quinta-feira (21). Santa Leopoldina e Cariacica são os municípios com mais pessoas nessa situação.

Acumulado de chuva

O município da Serra registrou o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas (143.19 mm), de acordo com boletim divulgado pela Defesa Civil às 17h desta sexta-feira (22). Na Grande Vitória, com exceção do município serrano, Vitória e Vila Velha registraram os maiores acumulados (99.92 e 80.20, respectivamente).

Cinco municípios permanecem em situação de emergência: Alegre, Cariacica, Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano. Já Santa Leopoldina, continua em estado de calamidade pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *