Marquinhos Assad confirma candidatura e anuncia Adson Nogueira como vice

Marquinhos Assad confirma candidatura e anuncia Adson Nogueira como vice

O ex-prefeito de Anchieta, Marquinhos Assad confirmou a sua presença na disputa eleitoral de 2020. Em uma convenção realizada na sede do seu partido, o Podemos. Devido a pandemia do coronavírus, o evento foi no formato Drive Thru, os carros ficaram estacionados e um telão exibiu os discursos.

O vice foi anunciado de imediato é o funcionário público, Adson Nogueira. “Meu vice é o Adson Nogueira, rapaz jovem com raízes em Anchieta, servidor público e com uma vasta experiência na administração pública. Adson irá contribuir em muito para que tenhamos uma Anchieta melhor e mais justa, pois eu e ele compartilhamos dos mesmos ideais:  o desenvolvimento social e sustentável de Anchieta, afirmou Marquinhos.

Segundo o candidato é preciso uma Saúde em que priorize a vida dos cidadãos com programas  e projetos adequados e que busque a prevenção de doenças. Uma Educação valorizada e com respeito à igualdade de direitos. Adson já foi secretário de Educação e por isso, juntos, levaremos oportunidade a todos, disse Assad.