Mulher encontrada esfaqueada na Praia do Morro

Mulher encontrada esfaqueada na Praia do Morro

Uma mulher foi encontrada esfaqueada dentro de casa na tarde desta sexta-feira (29) no Bairro Praia do Morro, em Guarapari. Ainda não se sabe se ela foi vítima de tentativa de latrocínio ou de homicídio. Ela foi encaminhada em estado grave para Vitória.
Por volta das 14 horas vizinhos ouviram um barulho do carro da mulher batendo em uma pilastra e viram uma movimentação estranha dentro do quintal e resolveram ligar para polícia.
Uma viatura da PM foi ao local e encontrou o carro da vítima batido em uma coluna e diversos produtos como televisores e outros eletro eletrônicos na varanda. A vítima estava desacordada e amarrada dentro do banheiro muito ensanguentada.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela estava muito confusa e disse que estava na praia com um casal e depois disso não lembra de mais nada. Muito debilitada, ela não conseguia sequer falar o nome e a idade. Ela tinha várias perfurações no abdômen provenientes de facadas.
A vitima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari onde foi examinada e em seguida encaminhada para um hospital de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O caso será investigado pela Polícia Civil e por conta da falta de detalhes passados pela vítima, ainda não se sabe o que de fato aconteceu, se foi uma tentativa de latrocínio ou sequestro.

Es em Foco