Assaltante atira e mata comparsa durante de assalto em apartamento

Assaltante atira e mata comparsa durante de assalto em apartamento

Um assaltante foi morto com um tiro disparado por seu próprio comparsa durante um assalto a um apartamento em Praia de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (8).

De acordo com a vítima do assalto, um homem de 32 anos que preferiu não se identificar, ele estava fora de seu apartamento, localizado no primeiro andar de um prédio na Rua João Mendes, quando o local foi invadido por dois criminosos. Dentro do imóvel estavam duas mulheres.

O dono do apartamento, que trabalha como segurança em uma boate, havia saído para buscar uma encomenda, mas soube da invasão ao apartamento após acessar o sistema de videomonitoramento em seu celular. Ele, então, foi até o local.

Usando uma faca, o dono da casa reagiu ao assalto e começou a lutar com um dos criminosos, que foi ferido por uma facada. Neste momento, um dos assaltantes atirou com o objetivo de atingir o segurança. No entanto, o tiro acabou acertando o comparsa.

Mesmo ferido, o homem tentou fugir do local. Ele correu até a rua, mas caiu em uma calçada, onde morreu.

O homem que atirou foi preso momentos depois por policiais militares. O celular do morador do apartamento foi encontrado com ele.