Condutor que provocou acidente em Guarapari estava com CNH suspensa há quatro anos

Condutor que provocou acidente em Guarapari estava com CNH suspensa há quatro anos

O condutor responsável por causar um acidente no início da noite de segunda-feira (08), em Guarapari, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 2017, segundo a Polícia Militar. A colisão envolveu três veículos e uma pessoa morreu. 

O acidente aconteceu na Rodovia do Sol, na altura do bairro Setiba. A polícia informou que após ser fechado por um caminhão, o condutor do veículo de passeio perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu um caminhão branco e um outro carro, onde estavam cinco pessoas, incluindo uma criança. 

As vítimas ficaram presas às ferragens e o atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar, que conseguiu fazer a retirada. A criança foi conduzida por uma ambulância da administradora da rodovia ao Hospital Infantil Francisco de Assis; a condutora foi socorrida ao Hospital de Vila Velha; dois passageiros foram socorridos pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O quinto passageiro, não aguentou os ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada.

O condutor do veículo que causou o acidente foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Guarapari. Foi constatado que ele está com a CNH suspensa desde 2017 e foi realizado teste de bafômetro, que deu negativo. Após tomar ciência de que o crime era afiançável, não foi necessário escolta policial.