Vereadora de Guarapari passa mal antes de sessão polêmica

Vereadora de Guarapari passa mal antes de sessão polêmica

A vereadora de Guarapari Rosana Pinheiro passou mal neste sábado antes de uma sessão extraordinária que foi realizada na Câmara Municipal, ela é líder de governo do prefeito Edson Magalhães. Rosana teve uma queda de pressão e não participou da sessão.

“Após um Pico de Pressão alta a Vereadora Rosana precisou de atendimento médico na manhã desse Sábado 10/04.A Vereadora está internada em observação com quadro clínico estável. Impossibilitando sua presença na sessão extraordinária (on-line) na Câmara Municipal de Guarapari”, post realizado pela assessoria da vereadora no sábado.

Já neste domingo, Rosana tranquilizou os amigos e eleitores, ele gravou um vídeo em frente a igreja velha no Centro de Guarapari agradecendo o carinho de todos: ”

“Esse vídeo é para agradecer a todos pelo carinho que recebi após o ocorrido de ontem. Me senti amada e só tenho que agradecer as centenas de manifestações através de minhas redes sociais, no meu WhatsApp, as ligações. Estou melhor, em recuperação, nossos trabalhos não vão parar”, publicou a vereadora.