Criança de 7 anos tem arma apontada para cabeça durante roubo em casa

Criança de 7 anos tem arma apontada para cabeça durante roubo em casa

Uma criança de 7 anos foi feita refém por um criminoso e teve a arma apontada para a cabeça durante um assalto no bairro Barramares, em Vila Velha. O menino contou que estava brincando no quintal de casa quando o criminoso apareceu na rua, em uma bicicleta, e perguntou se o pai dele estava no local. O garoto se aproximou para responder e, neste momento, acabou rendido. 

A mãe da criança, que não quis ser identificada, contou que entrou em desespero ao ser chamada e ver o filho em poder do criminoso, com um revólver apontado para a cabeça. 

Ela relatou ainda que ladrão estava muito nervoso e aparentava estar sob efeito de drogas. Ele chegou a entrar no imóvel e levou o celular da vítima. Após o assalto, a cunhada da vítima apareceu no local e a polícia foi acionada. 

Mãe e filho ficaram trancados dentro de casa após o assalto. Ela contou que o garoto está traumatizado e não consegue mais dormir. “Ele se assusta toda hora. Com qualquer barulhinho, ele já pergunta o que é”, lamenta a dona de casa. Assustada, ela afirma que vai passar a observar o filho brincando.

Vizinhos contaram que viram o ladrão fugir em direção ao bairro Morada da Barra. Segundo eles, trata-se do mesmo homem que, na semana passada, assaltou uma outra moradora da região, usando a mesma roupa e a mesma bicicleta.

A Polícia Civil informou que o caso está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o celular da vítima não foi recuperado.