Audifax Barcellos, ex prefeito da Serra vem a Guarapari dialogar com lideranças

Audifax Barcellos, ex prefeito da Serra vem a Guarapari dialogar com lideranças

O ex prefeito da Serra e ex deputado federal, Audifax Barcellos, vem nesta quinta-feira (17/06) a Guarapari se reunir com algumas lideranças da cidade. Audifax deve chegar a cidade por volta das 12h, e será recepcionado por um grupo de vereadores, ex vereadores e lideranças da cidade. O encontro é um diálogo sobre a cidade e o futuro do Espírito Santo.

ALMOÇO POLÍTICO

O almoço deve ter como cardápio principal as eleições do ano que vem. Cogita se pelo Estado a fora uma possível candidatura do ex prefeito da maior cidade do Espírito Santo ao governo do estado.

CÂMARA DE VEREADORES DE GUARAPARI

Após o almoço, Audifax segue para a sede da Câmara de Vereadores da cidade, onde vai participar da 23ª sessão ordinária, a partir das 15h.

CONVITE DO PRESIDENTE

Na última terça-feira (15/06), Wendel Lima (PTB), comunicou ao plenário a visita do ex prefeito Audifax Barcellos à Câmara Municipal, nos bastidores comenta se que a agenda foi articulada pelo vereador Zé Preto (PATRIOTAS), o mais votado nas eleições 2020.

ARTICULAÇÃO 2022

O atual presidente da Câmara Municipal, Wendel Lima (PTB)  é pré candidato a deputado estadual, e tem sido visto nos bastidores da política na capital Vitória. Forte sinalização que o presidente tem apoio de pelo menos 8 dos 17 vereadores em 2022.