Fernanda Mazzelli filia no Podemos e pode disputar vaga para Deputada Estadual

A ex-vereadora Fernanda Mazzelli filiou no Podemos que tem o secretário de governo de Casagrande, Gilson Daniel, como presidente estadual.
No Podemos, Fernanda é vista como candidata a deputada federal. Mas no cenário político de Guarapari ficou a impressão que Fernanda pode ser candidata a estadual, embolando ainda mais a disputa.

Presente de Gilson

Fernanda ocupava o cargo de gerente na secretaria estadual de assistência social do estado, mas recebeu de Gilson Daniel uma promoção. Fernanda foi nomeada assessora na secretaria de Gilson Daniel e o cargo permite maior liberdade para circular pelo estado.


A dúvida é se Fernanda vai se manter fiel ao Tyago Hoffmann e apoiá-lo na disputa da Ales ou se Fernanda agora só é fiel ao Gilson e está livre para escolher seu destino. O ex-prefeito de Viana pode ser candidato a federal e precisar da ajuda de Mazzelli.

Mais chances

Sendo candidata a deputada estadual, Fernanda tem mais possibilidades de alcançar êxito, já que a votação precisa é muito menor. Como ela é uma campeã conhecida em todo o estado e em especial entre os praticantes do jiu jitsu, deve ter uma boa votação fora de Guarapari, seu principal reduto eleitoral, onde foi vereadora por dois mandatos.

Contato

Nossa equipe fez contato com a ex-vereadora que confirmou ter intenções de disputar as eleições de 2022 para o cargo de deputada federal, quando questionada sobre a possibilidade de buscar uma vaga na Assembleia Legislativa, Fernanda não respondeu.