Justiceiros matam adolescente de 13 anos acusado de esfaquear vizinha no ES

Justiceiros matam adolescente de 13 anos acusado de esfaquear vizinha no ES

O adolescente de 13 anos suspeito de esfaquear uma vizinha na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Cobi de Baixo, Vila Velha, na Grande Vitória, foi encontrado morto nesta manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

O adolescente foi assassinado e o corpo foi encontrado no bairro nesta manhã. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Depois de ter agredido a vizinha, ele teria desaparecido.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão no local onde o corpo foi encontrado.

Caso

A vítima contou que o menino disse a ela que tinha brigado com a mãe após ser repreendido por ter bebido. Ela deixou que ele dormisse na casa dela e acordou com o adolescente a esfaqueando. A mulher levou cerca de oito facadas.

A mãe contou que percebeu que o a filho tinha bebido ou usado alguma outra substância e conversou com ele. Segundo ela, o menino saiu de casa enquanto estava dormindo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). O assassinato do adolescente e a ligação entre os crimes também serão investigados.