Empresário morto em Guarapari tinha recebido ameaça de morte

Empresário morto em Guarapari tinha recebido ameaça de morte

O empresário Thiago Nossa foi morto a tiros e facadas na manhã desta quinta-feira no Bairro Aeroporto, em Guarapari. A vítima chegou a receber os primeiros socorros ainda no local do crime, mas depois de quase uma hora de tentativas a equipe do SAMU declarou o óbito.
Testemunhas afirmam que dois homens chegaram na sede da empresa da vítima, a e fica no pátio de um posto de gasolina e renderam Thiago e a secretaria. A mulher foi trancada dentro do banheiro e Thiago foi executado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas e com várias facadas.
Os dois bandidos levaram três celulares, que foram abandonados depois, e embarcaram em um carro que ficou estacionado próximo ao local do crime.
De acordo com a polícia, há pouco tempo a vítima havia feito um boletim de ocorrência sobre ameaças que vinha sofrendo.
Policiais da Delegacia de Proteção à Pessoa de Guarapari estiveram no local e estão em diligência para tentar localizar os executores.
O corpo de Thiago ficou até às 13 horas dentro da ambulância até que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari para aguardar a chegada do rabecão.