Mulher larga marido pra morar com vizinho e acaba torturada três dias em cárcere privado

Mulher larga marido pra morar com vizinho e acaba torturada três dias em cárcere privado

Foi preso em flagrante na segunda-feira, 06, o indivíduo Weligton Silva do Nascimento, 40 anos, acusado de torturar por três dias e três noites a companheira que não teve o nome divulgado, além de mantê-la em cárcere privado. O fato ocorreu na semana passada e a denúncia feita na quinta-feira, 02.

De acordo com informações da polícia, Ueligton trancou a porta e botou lençóis nas janelas para que vizinhos não vissem o que estava acontecendo. Além de socos e pontapés aplicados na frente de crianças de dois e quatro anos, ele usou uma faca durante a sessão de tortura. A vítima corre o risco de perder a visão.

A vítima, de 23 anos, disse que iniciou o relacionamento com Ueligton depois de separar do marido, com quem tem dois filhos menores. Ele era vizinho do casal e acabou a seduzindo, razão pela qual largou o marido para iniciar um novo romance, mas com o tempo ela passou a ficar incomodada com os seus hábitos.

Então enviou uma mensagem de áudio para uma amiga dizendo que gostaria de reconstruir sua família e que estava sentindo falta da tranquilidade que tinha em casa. A mensagem foi ouvida pelo agressor, que ficou furioso e passou a agredi-la, tendo inclusive jogado seu filho contra a parede, deixando-o traumatizado.

Por causa da surra e dos hematomas, a estudante não consegue abrir o olho esquerdo e teme perder a visão. Ela só escapou do cárcere privado na quarta-feira, 01, quando uma prima do agressor foi até a casa e percebeu o que estava acontecendo. O caso está sendo investigado pela Deam de Duque de Caxias/RJ.