Confusão. Mulher desinibida é detida por fazer topless durante caminhada com seus cachorros
Uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia foi detida no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, por andar de topless na avenida da orla da praia enquanto passeava com seus cachorros. A atitude da mulher gerou confusão no trânsito, pois motoristas se distraiam do volante para olhar para a exibicionista.
O fato aconteceu na tarde de sábado, 13, na Avenida Atlântica e a mulher foi presa por atentado ao pudor ao sair pelas ruas com os seios descobertos. Um casal acabou se desentendo no meio da rua porque o homem ficou olhando para os seios da mulher e foi pena que voou com muitos catiripapos e pescoções.
O trajeto da mulher desiniba até ser detida foi registrado por câmeras de segurança e divulgado nas redes sociais. As imagens mostram a mulher caminhando sem a parte de cima do biquíni ao longo da praia, acompanhada por dois cães. Alguém acionou a polícia e ela foi abordada por guardas municipais.
Conduzida à Delegacia de Polícia, a mulher foi autuada por ato obsceno e alegou que estava apenas passeando com seus cachorros e que não tinha intenção de causar problemas. Ato obsceno é crime previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro e pode resultar em pena de detenção de três meses a um ano e multa.