Corte no abdômen: advogado de jovens confirma uso de drogas

Corte no abdômen: advogado de jovens confirma uso de drogas

O advogado que representa os jovens feridos durante um luau na praia do Ermitão, em Guarapari, confirmou ao Folha Vitória que o casal experimentou um tipo de droga no dia do crime. Segundo Lécio Machado, o casal não tinha usado entorpecentes antes.

“Eles experimentaram uma droga, não posso dizer qual é. Nenhum dos dois tinham experiência com drogas. Eles também ingeriram bebida alcoólica, beberam vinho”, disse. 

O caso aconteceu em 16 de janeiro, mas ganhou repercussão neste domingo (30). Ainda há muitas informações que precisam ser esclarecidas pela polícia. O que se sabe até o momento é que um rapaz, de 20 anos, teve o intestino retirado durante a madrugada.

Nas redes sociais, várias versões para o ocorrido foram especuladas neste fim de semana. Entre elas, uma em que afirmava que a namorada do rapaz, que supostamente seria uma estudante de medicina, teria retirado o intestino dele após os dois usarem drogas. A versão, no entanto, não foi confirmada pela polícia. 

O advogado que representa as famílias dos jovens afirmou que a garota não é estudante de medicina e que, nenhum dos dois, tem qualquer tipo de ligação com a área.

“Diferente do que circula, eles não são da área da medicina. Ele é da área da tecnologia e ela terminou o ensino médio e está cursando pré-vestibular. É importante destacar que ela também foi vitima, também foi machucada”, frisou.

Segundo Machado, a jovem teve ferimentos na cabeça, cortes na perna onde precisou levar pontos e hematomas pelo braço. Ela ficou internada em um hospital de Anchieta, no Sul do Espírito Santo, para onde foi socorrida pela família.

Fonte: Folha Vitória