Um homem suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas foi preso, na manhã desta quinta-feira (14), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, o homem de 35 anos teria abusado de uma filha, de 16 anos, e outra, de 14 anos, há cerca de seis anos.
O titular Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota, disse que as vítimas relataram que os abusos aconteciam, principalmente, quando o pai estava bêbedo ou sob efeito de drogas.
“As vítimas relataram na delegacia que vinham sofrendo abusos sexuais por parte do pai há alguns anos, principalmente quando ele fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas. O caso só veio à tona após as filhas revelarem a situação para uma das tias, que realizou a denúncia. A partir daí, começamos a investigar o suspeito“, explicou.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pinheiros, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde ficará à disposição da Justiça.