Idoso morre feliz depois de realizar sonho de transar debaixo de árvore no centro da cidade

Idoso morre feliz depois de realizar sonho de transar debaixo de árvore no centro da cidade

O idoso José Vitalino da Silva, 66 anos, não aguentou o tranco e morreu logo depois de manter relações sexuais com uma mulher de 31 anos, que não teve o nome divulgado, debaixo de uma árvore no centro da cidade, na segunda-feira, 18. O caso foi registrado no Município de Igaci/AL e a polícia investiga o caso.

A mulher, que chegou a ser detida e conduzida à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida, disse que foi contratada pelo idoso para fazer sexo debaixo de uma árvore, e viu o momento em que ele tomou um comprimido de cor azul. Depois do sexo ele passou mal e morreu no local.

Segundo a mulher, o idoso tinha lhe afirmado que sempre teve vontade de fazer sexo debaixo da sombra daquela árvore, com pessoas passando pelas proximidades e ouvindo os pássaros cantando. Ela então aceitou a proposta do idoso, informou o valor que cobrava e partiu para o tchaka, tchaka na butchaka.

Foi realizada perícia no local pela Polícia Científica e o cadáver foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois dos exames de praxe, foi liberado aos familiares para sepultamento. O delegado Thomaz Acioli, que investiga o caso, disse que ainda não há confirmação de que o comprimido ingerido seja Viagra.

Disse ainda o delegado que aguarda o laudo com a causa da morte do idoso, que dever ser concluído o mais breve possível, segundo o IML. “Porém, se o médico legista avaliar que há necessidade de solicitar exames complementares, eles serão solicitados sem fixação de prazo para conclusão”, disse o delegado.