Vídeo: Consumidores saem no tapa dentro de supermercado em disputa por cebolas

Vídeo: Consumidores saem no tapa dentro de supermercado em disputa por cebolas

A administração desastrada do atual presidente da República tem gerado constrangimento país afora, principalmente quando o assunto é relacionado a alimentação. Recentemente houve disputa por causa de carne em um açougue e agora a confusão aconteceu em um supermercado por causa de cebola.

Dessa vez o quebra pau aconteceu em um supermercado de Planaltina/DF, quando um grupo de consumidores se desentendeu na disputa por cebolas que estavam em promoção. O quiproquó aconteceu no domingo, 01, e apesar dos solavancos, troca de tapas, pescoções e empurrões, ninguém saiu ferido.

Todo acontecimento foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas não deu para ver qual era o preço do quilo da cebola, que nos últimos 12 meses subiu 10,5%, e o saco da hortaliça chegou a R$ 130,00, segundo levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

“É um absurdo o que está acontecendo com o nosso país. Nunca tivemos registros de brigas em supermercado por causa de comida. Imagina só, a população brigando por cebola em promoção em supermercado, cenas que se tornaram comuns no Brasil, que está pior que a Venezuela”, disse José Carlos. Veja o vídeo:

Es em Foco