O DJ era de Cachoeiro, morava em Guarapari, mas foi em Piúma que começou a carreira dele em 2018 na Green House como assistente de palco. O DJ capixaba Thiago Silva dos Santos, de 28 anos, conhecido com o Thiago Crei, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (10), no meio de um matagal, em um terreno baldio do bairro Ataíde, em Vila Velha, na Grande Vitória.
O corpo da vítima foi encontrado por uma mulher que caminhava pela região e acionou a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o corpo da vítima tinha diversas perfurações.
“Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou que a vítima possuía diversas perfurações, aparentemente por arma branca”, informou a PM.
Não há casas próximas na área onde o corpo do DJ foi encontrado, mas o local é muito frequentado por moradores que fazem caminhada ou vão rezar.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Polícia Civil estiveram no local. No asfalto, foram encontradas marcas de sangue a poucos metros de onde o corpo do DJ estava.
Os peritos também encontraram cerca de R$ 1 mil em dinheiro nos bolsos da vítima.
Conhecido nas redes sociais
O DJ Thiago Crei tem quase 90 mil seguidores no Instagram e divulgava o seu trabalho pelas redes sociais. Nesta segunda (9), Thiago fez algumas postagens falando sobre os trabalhos dos últimos dias.
Nesta terça, na rede social do DJ, muitos seguidores comentaram a morte dele.
“Que Deus conforte a família e os amigos mais próximos porque ninguém merece isso”, disse um seguidor.
“Que crueldade fizeram com você”, disse outro seguidor do DJ.
O corpo do DJ foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil informou que o caso será investigado e que nenhum suspeito foi preso.
DJ Thiago Crei foi encontrado morto em terreno baldio de Vila Velha — Foto: Reprodução/Rede social