Uma mulher de 35 anos morreu e um homem de 30 anos ficou ferido depois que o carro deles capotou na manhã deste domingo (15), na BR-259, em Baixo Guandu, Noroeste do estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 9h20, no Distrito de Mascarenhas.
A mulher, identificada como Juliana Santos, morreu no local do acidente.
O homem, identificado como Janderson Pereira, teve ferimentos leves, foi socorrido e levado para um hospital de Colatina.
De acordo com o Inspetor Nichetti, testemunhas contaram que Juliana dirigia o carro quando perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem. O carro então saiu da pista, bateu no canteiro e capotou.
Os dois estavam indo para Minas Gerais e a suspeita é que Juliana estava sem o cinto de segurança porque ela foi arremessada para fora do carro.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. O corpo de Juliana foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
Janderson recebeu alta na tarde deste domingo e será ouvido pela PRF.
Vítima deixou um filho
Uma amiga próxima da vítima, que preferiu não se identificar, disse que ela era moradora de Mascarenhas e fez aniversário há dois dias.
“Ela era muito querida. Eu falava com ela todo dia. Sonhei que ia acontecer alguma coisa. Semana passada eu falei para ela tomar cuidado”, contou.
A amiga de Juliana contou que ela deixou um filho de 17 anos.
Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de Juliana.
“O dia de hoje amanheceu triste. Descansa em paz Ju. Deus te escolheu para brilhar do lado dele”, disse uma amiga da vítima.