A Justiça determinou a prisão de Stanley Amarante, gerente da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Prefeitura de Vila Velha, na Grande Vitória, por suspeita de importunação sexual.
O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (20).
Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o preso está no Centro de Triagem de Viana.
O advogado de Stanley, Augusto Soares, disse à TV Gazeta que o caso está sendo investigado e corre sob segredo de Justiça. Ele afirmou que vai se pronunciar após apurar devidamente o ocorrido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/n/K/y4LG99RJilxbLN7jGWFA/stanley.jpg)
Stanley Amarante, gerente da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Prefeitura de Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A Prefeitura de Vila Velha informou em nota que não foi notificada formalmente sobre a decisão da Justiça. Segundo o município, o servidor é efetivo desde 2003 e atuava em funções administrativas.
“O processo está em segredo de Justiça e apenas após conhecer o teor da acusação poderá determinar qual medida administrativa será tomada”, divulgou a prefeitura.