Homem não aceita fim do relacionamento e tenta matar casal a facadas em Piúma
A Polícia Civil investiga um caso de dupla tentativa de homicídio em Piúma, no final de semana. Um homem, identificado como Joradis, de 36 anos, não aceita o fim do relacionamento e por isso tentou matar a ex-mulher e o atual namorado dela.
De acordo com informações policiais, o crime aconteceu no domingo (22), por volta das 11h30, na rua Simão Bassul, no Centro. A mulher, de 32 anos, e o namorado, de 23 anos, deram entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, feridos por golpes de faca.
A mulher relatou que estava em sua residência com o namorado quando seu ex-marido invadiu o local e, em posse de uma faca, a golpeou no rosto e na cabeça. O namorado entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu retirar a arma do acusado, porém, Joradis, em posse de um pedaço de madeira o golpeou na cabeça e no rosto, causando-lhe lesões graves.
Em seguida o acusado fugiu do local dizendo que voltaria no outro dia para terminar o que havia começado.
A mulher afirma que o casal está separados há cerca de dois meses e que desde então vem sofrendo diversas ameaças de morte por parte do ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento.
O acusado, que possui passagem criminal com base na Lei Maria da Penha, ainda não foi localizado. O caso segue segue investigado pela Polícia Civil.