Mãezona do tráfico fica mais furada que tábua de pirulitos ao trocar tiros com policiais

Mãezona do tráfico fica mais furada que tábua de pirulitos ao trocar tiros com policiais

Michelle de Oliveira Vicente, 31 anos, também conhecida como Hello Kitty ou Mãezona, morreu crivada de balas ao trocar tiros com policiais do 20º Batalhão de Mesquita. O batalhão fazia patrulhamento pela Estrada Ambaí Figueira, no Bairro Parque Ambaí, em Nova Iguaçu/RJ, quando foram recebidos a balas.

A criminosa chegou a ser socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos. O confronto fatal aconteceu na noite de quarta-feira, 18, e de acordo com informações de moradores da localidade, a morte da criminosa traz alívio e tranquilidade a todos.

De acordo com informações da polícia, a traficante ficou conhecida como Mãezona ao ganhar o cargo de gerente do tráfico na Comunidade de Buraco do Boi. Com ela os policiais encontraram uma pistola Glock nove milímetros, vinte munições, carregadores, rádios transmissores e mil papelotes de maconha.

Mãezona ou Hello Kitty, que assumiu o cargo de gerente do tráfico após a morte de seu antecessor, ficou mais furada que tábua de pirulitos ao ser alvejada por múltiplos disparos, sendo devolvida mais cedo ao seu criador. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para sepultamento.