Mais uma morte foi registrada em motel no Espírito Santo. Dessa vez o fato foi registrado na suíte de um motel situado no Bairro Jardim Limoeiro, na Serra, Grande Vitória, na tarde de domingo, 10. A vítima, de 37 anos, não teve o nome divulgado pela polícia para preservar seus familiares, haja vista que era casado.
De acordo com informações obtidas junto à polícia, o indivíduo estava se esbaldando no motel com duas mulheres de parar o trânsito, quando repentinamente começou a passar mal, foi ficando arroxeado, sem respiração e de repente passou dessa pra uma melhor, deixando as mulheres desesperadas.
O motivo do mal súbito ainda não é conhecido da polícia, mas há suspeita de que ele tenha sido vítima de overdose de medicamento para aumento de potência sexual, mas isso só será confirmado pela perícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o homem já estava morto.
O corpo do indivíduo foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória para ser periciado e depois foi liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Serra. Não há informações sobre as mulheres que estavam com ele.