Marido violento mata a mulher a facadas dentro de banheiro e depois tenta se matar

Marido violento mata a mulher a facadas dentro de banheiro e depois tenta se matar

Foi preso em flagrante o indivíduo Cleidiomar Silveira Gonçalves, 34 anos, depois de matar a facadas na tarde de quarta-feira, 31, sua companheira Queite Marrone Lourenço Barão, 35 anos, no banheiro da casa em que residiam, na Extensão Serramar, Rio das Ostras. Após o crime o assassino tentou se matar.

Ao ouvirem os gritos da vítima, vizinhos e parentes ligaram para o Corpo de bombeiros, que ao chegar ao local já encontraram Queite morta com várias facadas. O assassino também estava ferido por tentar se matar e foi socorrido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da localidade, onde foi medicado.

Uma sobrinha da vítima que mora ao lado da casa da tia disse à polícia que ouviu os gritos de Queite no banheiro e tentou ajuda-la, mas a porta estava fechada e suja de sangue. Em vista disso pediu ajuda às pessoas na rua e conseguiu entrar no cômodo, onde deparou-se com o assassino gritando sobre o corpo da vítima.

Em depoimento ao delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, da 128ª DP, a sobrinha disse que o relacionamento do casal sempre foi abusivo e que ambos passaram a morar em casas separadas após várias brigas por ciúmes. Disse, ainda, que Cleidiomar já havia ameaçado matar Queite em outras ocasiões.

O corpo da vítima, que tinha três filhos: de 14, 16 e 18 anos, nenhum deles fruto do casamento com o assassino, foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado à família para sepultamento. Cleidiomar, que não tem passagem pela polícia, foi encaminhado ao Sistema Prisional à disposição da Justiça.

Es em Foco